Quatro maneiras fáceis de adicionar bagas de Goji Berry na sua dieta para uma melhor nutrição e longevidade


Eles têm sido parte da medicina chinesa há mais de 5.000 anos, e eles são super ricos em antioxidantes, minerais, carotenoides e outros fito-nutrientes que promovem a saúde. Mas muitas pessoas não sabem como realmente incorporá-las em sua dieta! Portanto, a seguir, você vai descobrir quatro maneiras fáceis de comer mais bagas de goji e experimentar os seus benefícios extraordinários de saúde para si mesmo.

Como usar as bagas de Goji Berry
 
A maioria das bagas de goji vendidos em todo o mundo, por sinal, são embalados como frutas secas. Pense neles como um superalimento em passas, mas um pouco menos úmido. Eles têm um pouco de sabor doce, mas seu sabor é realmente muito mais complexa devido à sinfonia de nutrientes e minerais que eles proporcionam. Aqui estão as 4 maneiras fáceis de usá-los:


#1) Misture em vitaminas de frutas

Basta ter um pouco de fruta fresca ou congelada orgânico, misturá-lo com o seu leite favorito, em seguida, adicione em uma colher de bagas de Goji. Gostaria de acrescentar sementes de Chia, Romã em pó, Camu Camu em pó e alguns pós de Super alimentos ou Termogênicos


#2) Polvilhe sobre granola ou cereais

Goji berries fazer qualquer granola melhor! Basta dar uma colher ou duas e polvilhe-os sobre qualquer cereal. Ele aumenta instantaneamente a densidade nutricional do cereal ao entregar minerais como zinco e fósforo. Além disso, é rica em vitaminas C e E em suas formas naturais de plantas, e não formas de vitaminas sintéticas.

#3) Mergulhe em água para criar "chá de goji"

Quando embebido em água - frio ou quente - as bagas de goji incharão e ocorrerá uma liberação de nutrientes na água. Eles têm sido usados ​​há milhares de anos na China para fazer um chá "frutado" rico em nutrição. Você pode fazer isso em casa em poucos minutos, e você também pode misturar as bagas goji com outros chás.
 

#4) Asse em bolos e pães

Apesar de goji berries são mais nutrientes quando consumidos crus, eles ainda embalam um perfil nutricional impressionante quando cozido. Isto significa que você pode misturá-los em receitas de pães, barras energéticas, muffins e muito mais ... e você vai melhorar instantaneamente sua densidade nutricional, com uma potência superalimento!

Goji berries têm mais poder antioxidante do que brócolis!


A escala ORAC mostra que as bagas de goji têm uma pontuação antioxidante maior do que brócolis, uvas e morangos.

Eles estão carregados com antioxidantes e carotenoides, e eles têm sido literalmente usado por mais de 5.000 anos para promover a resistência e longevidade, como parte da Medicina Tradicional Chinesa


Eles também estão disponíveis em forma de cápsulas para aqueles que não gostam de seu sabor amargo.
 
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